Andressa Urach lançou uma novidade para os fãs que acompanham seus conteúdos adultos no Privacy. A modelo fez mais uma colaboração com Jefão, ator chamado por ela de "negão gostoso". Em uma publicação nas redes sociais, a vice Miss Bumbum insinuou que o novo vídeo pornô contém sexo anal.
"Amigo querido Jefão veio me visitar e invadiu a porta dos fundos. Figura de linguagem", brincou Andressa, cujos conteúdos são filmados por seu filho mais velho.
Nos comentários da publicação, não faltaram trocadilhos e brincadeiras. "Essa porta já estava aberta há anos", debochou um seguidor. "Guerreira, viu, Andressa", brincou uma moça. "Tu tá sempre prevenida, a chuca tá em dia", disparou outra internauta. "É pecado o arrombamento da porta do fundo, sabia? Deus só aceita o arrombamento da porta da frente", ironizou um perfil. "Queria gravar com você também", escreveu um rapaz.
Os conteúdos pornográficos de Andressa estão disponíveis mediante a uma assinatura de R$ 200. Na plataforma, a modelo promete "chuva dourada na boca, sexo anal, sexo com anão, sexo com negão, sexo com casal, sexo com mulher, sexo com homens, masturbação, vídeo tomando banho". Em 40 dias, ela afirma ter faturado R$ 1 milhão.
Em entrevista ao site Bahia.ba, Jefão comentou os bastidores da primeira gravação com Andressa. O ator pornô garante que não se sentiu desconfortável com a presença de Arthur, o filho da parceira. Além de câmera e fotógrafo, o jovem também dirige as cenas.
"Fiquei super tranquilo e à vontade. Sou do tipo de pessoa que penso assim 'cada um tem a sua vida', então, cada um sabe ganhar da forma que quer e sabe o pior que já passou na vida. Muita gente julga hoje, mas não sabe como foi a vida dela no passado", disse Jefão.
No entanto, Jefão afirma que não repetiria a atitude de Andressa e não deixaria um filho filmar seus filmes pornôs. "Não faria, contrataria um filmmaker", disse o ator, que frisou, mais uma vez, não se incomodar com a escolha de Urach: "É a forma que ela se sente bem, foi tranquilo".