Andressa Suita no "Big Brother Brasil 21"? Através das redes sociais, a modelo se manifestou sobre o suposto convite para participar do reality global. A colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca "O Dia", indicou uma viagem da ex-mulher de Gusttavo Lima ao Rio de Janeiro. Na capital carioca, ela teria participado de uma entrevista para integrar o grupo "Camarote" do programa. Vale lembrar que, assim como na edição anterior, os participantes serão divididos entre famosos e anônimos nos grupos "Camarote" e "Pipoca".
Ao ver o post de um Instagram voltado para notícias de celebridades sobre o rumor, a goiana ironizou e citou os dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. "Posso levar as crianças?", escreveu. À revista "Vogue", o representante da modelo negou a entrada dela. "Ela não deixaria os filhos tão pequenos pra entrar em um reality. Isso, com toda certeza, ela não faria", garantiu a assessoria de imprensa de Andressa. O porta-voz ainda brincou: "A pessoa não pode nem sumir dos Stories 24hs que agora está no BBB...".
Nas redes sociais, o diretor Boninho indicou que os participantes da nova edição já estavam confinados desde o domingo anterior (03). No entanto, de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, na coluna "Telinha", do jornal "Extra", a regra valeu para os anônimos: os famosos convidados só irão para o pré-confinamento no próximo dia 11.
A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão começa no dia 25 deste mês e não terá a Casa de Vidro, recurso já usado em edições anteriores do programa. A princípio, serão 14 participantes e a estadia será a mais longa de toda a história da atração: 100 dias de confinamento.
Outro nome cotado para a casa mais vigiada do Brasil foi o sertanejo Gustavo Mioto. O artista de 23 anos revelou ter sido, de fato, convidado, mas negou a proposta para focar em sua carreira na música. "Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora que é a maior do mundo", indicou o paulista.
Considerado uma das vozes mais promissoras do sertanejo, ele ainda acrescentou: "Então, temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, muitas coisas internacionais... Ficaria inviável essa ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão, com todo o carinho da galera dizendo que ia torcer. Quem sabe um dia".
(Por Marilise Gomes)