Gusttavo Lima tentou não travar nenhuma batalha judicial com Andressa Suita após decidir pelo fim do casamento. Entretanto, a influenciadora entrou na Justiça com pedido de divórcio na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás, segundo o jornalista Lucas Pasin. De acordo com informações, ela está sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz e a ação foi distribuída nesta quinta-feira (15). Por correr em segredo, não é possível saber a proporção do conteúdo. Procurada pelo Purepeople, a assessoria diz não ter conhecimento sobre o assunto. Recentemente, o Embaixador já havia dispensado ter que ir a um Juiz para definir sobre pensão dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2: "Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou... eu só quero ficar de boa".
Nesta sexta-feira (16), a notícia de que Gusttavo Lima havia deixado o casarão da família para se mudar para uma fazenda ganhou repercussão. Mas de acordo com os representantes de Andressa Suita, "ele 'não saiu de casa' e, sim, ele 'voltou para casa' onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos".
Andressa Suita deixou a casa onde morava com Gusttavo Lima antes mesmo do pedido de separação. Em relato, a modelo disse ter ficado em choque. "Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento", contou ela, em desabafo no Instagram. De acordo com uma porta-voz, a loira está morando em um condomínio na cidade de Goiânia, desde o dia 28 de setembro, antes mesmo do término. "Por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda", explica. "Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido", completa.
Nas redes sociais, Gusttavo Lima foi acusado de promover nova música com a separação e rebateu críticas. "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", declarou.
(Por Rahabe Barros)