Andressa Suita é a mais nova youtuber da web! Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, a goiana lançou seu canal no Youtube nesta quinta-feira (16) e não escondeu a empolgação com o novo projeto, considerado por ela um verdadeiro "aprendizado".
"É um grande divisor de águas para mim", aponta a modelo, considerada referência de estilo na web (veja aqui galeria com mais de 30 looks jeans!).
No canal, Andressa já soma cerca de 500 mil inscritos e o primeiro projeto de Andressa na plataforma de vídeos é a série "Inspirando a Quem?", com sete episódios. Nele, a mãe de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 - com quem ela protagoniza momentos de maternidade real nas redes - entrevista mulheres com trajetórias cheias de lições de vida.
Ao Purepeople, Andressa comemora a novidade em seu "currículo". "É muito gratificante poder colocar esse projeto em prática. Estou muito, muito feliz e realizada! Foram histórias lindas, de mulheres incríveis, criativas, guerreiras, talentosas, e de muita superação", aponta.
"Espero que todos gostem dessa nosso projeto e que sejam histórias inspiradoras pra pra mundo!", torce a modelo. "É um misto de ansiedade com adrenalina e emoção... Tem tantas mulheres inspiradoras, que se destacam. Vai ser uma realização profissional para mim e para elas", destacou no vídeo.
Segundo Andressa, sua mãe, Suely Suita, foi uma grande referência no desenvolvimento do nosso passo profissional. "Sou uma mulher muito forte e nasci de uma mulher muito forte, então acho que a gente tem que enaltecer sim!", disse sobre a matriarca, alvo de comparações com a famosa depois que ela ficou morena.
Em seu Instagram Stories, a goiana pontuou que ainda não se enxerga como uma especialista. "Estou longe de ser apresentadora, mas é um projeto que eu sonhei tanto... Quis contar histórias de mulheres inspiradoras, fortes e que no meio de tantas dificuldades, não desistiram", declarou Andressa.
O primeiro episódio é com a empresária Bete Dezembro, referência no cenário do showbiz brasileiro. Um dos assuntos da conversa foi a relação com a família e a exposição dos herdeiros. "Entendo muito bem isso que você tá falando... Às vezes o tratamento das pessoas com eles é diferente e a gente tem que sempre estar policiando", apontou Suita. Confira o vídeo completo a seguir!