Bárbara Evans deu à luz os filhos gêmeos na tarde desta segunda-feira (27). No entanto, um dos bebês, Álvaro, permanece internado na UTI. A modelo, que já viveu complicações de uma gravidez gemelar no passado, tem utilizado as redes sociais para tranquilizar os seguidores e atualizar o estado de saúde do menino.
"Ele está ótimo, só com um pouco de desconforto na respiração. Mas está tudo bem!", afirmou Bárbara. Horas após o parto, Álvaro passou por fisioterapia respiratória e respirava com o auxílio de um acesso.
Na manhã desta terça-feira (28), Bárbara disse que Álvaro deve retirado o acesso respiratório muito em breve. "A previsão é que hoje tirem o aparelho dele. Não sei explicar direito, mas enfim... Aí vamos ver como ele vai ficar. Hoje mesmo ou amanhã de manhã, ele vem para o quarto dormir com a gente. Mas ele tá ótimo, mamando o colostrinho da mamãe", conta a modelo, que viveu uma polêmica relacionada à babá da família nas últimas semanas.
Bárbara e os bebês devem ter alta apenas na sexta-feira (01). Enquanto Álvaro permanece em observação, Antônio está no quarto ao lado da mãe. A modelo comparou o bebê ao pai, o empresário Gustavo Theodoro.
"O Antônio tá aqui que nem sabe que saiu da barriga. Preguiçoso! Mas tá todo mundo ótimo e graças a Deus, eu também", disse Bárbara. A loira também contou que o bebê chorou bastante durante a madrugada.
Mãe de três filhos, Bárbara confessou que tem dividido a preocupação com os recém-nascidos e com Ayla, a primogênita, que tem apenas 1 ano e 7 meses. "É que eu não sei onde tá meu coração, gente: se tá aqui [no quarto], se tá na UTI, se tá com a Ayla em casa. Então, tô ainda descendo pra Terra", explicou.
Por fim, Bárbara ainda confessou a vontade de juntar os dois bebês em uma única foto para conferir se são gêmeos idênticos. "Eu tô ansiosa pra tirar foto dos dois juntos, porque no parto não deu muito pra ver. A gente achou que eles são muito iguais, aí quero fazer uma fotinho deles juntos pra gente ver. Acho que só o queixinho que muda, que um tem uma 'bundinha' no queixo e o outro não", comparou.