Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelaram detalhes da fertilização in vitro. Comemorando os 5 meses da gravidez, o casal contou detalhes da inseminação artificial que realizaram em uma clínica nos Estados Unidos. Na ocasião, eles conseguiram escolher as características do bebê, além de um doador com as mesmas características do filho de Gretchen. "Nós queríamos um sémen de fora porque lá existe uma gama de características que aqui não tem. E, além disso, lá tem o facemask que a gente consegue pegar pontos do meu rosto e se aproxima quase 95% de mim. 95% parecido comigo. É surreal! Traços do nariz, da boca, do rosto... Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu. Dá para ver também as doenças e o QI que o doador tinha. É muito bacana", explicou o empresário durante o programa SuperPop com Luciana Gimenez.
De acordo com Thammy Miranda, o processo de fertilização in vitro já permite, inclusive, a escolha pelo sexo do bebê. No entanto, o casal preferiu deixar tudo acontecer naturalmente. "A gente podia ter decidido o sexo, mas preferimos não escolher. Mas nós tínhamos um pouquinho mais de preferência por menino e acabou vindo! Descobrimos no terceiro mês quando fizemos o Chá Revelação. Eu só aguentei por causa dela, na verdade. Por mim, eu teria descoberto logo no início", brincou Thammy Miranda.
O bebê Miranda já tem nome! Mostrando felicidade pelo sucesso do processo de fertilização, o casal já escolheu qual o nome do bebê. Em entrevista ao SuperPop, Thammy Miranda revelou que o filho se chamará Bento. "Tenhamos pensar em qual momento decidimos o nome, mas não sabemos. Brincamos sempre que, na verdade, quem escolheu o nome foi ele. Cogitamos Teodoro, Bernado... Mas ficou Bento", contou o artista. No entanto, o casal revelou um impasse quando se trata de decidir pelo sobrenome do menino.
Thammy Miranda e Andressa Ferreira esperaram 5 anos para iniciar o processo de fertilização. Com a vinda do bebê em janeiro de 2020, o casal contou que o início da gestação foi bem complicado. "Tive descolamento de placenta e até os três meses tive que ficar de repouso, para não sofrer um aborto espontâneo. Tive bastante enjoo e azia no segundo mês. É muito ruim", explicou a influenciadora, que adora mostrar a barriga de gravidez em fotos na web.
(Por Ana Clara Xavier)