Andreson Di Rizzi incorporou um paparazzo no início da noite desta quarta-feira (25) e flagrou Tatá Werneck dormindo nos bastidores de "Amor à Vida". A intérprete da periguete Valdirene escolheu um dos sofás dos lounges onde os atores ficam esperando para gravar para relaxar.
"Olha quem aproveitou o intervalo nas gravações para tirar um cochilo, Tatá Wernech", escreveu Anderson na legenda da foto publicada no Instagram. No "Mais Você" desta manhã ela comentou sobre o papel. "O Walcyr queria uma periguete que não soubesse ser periguete, não soubesse ser sensual. Então a primeira coisa que pensei foi que ela não saberia andar de salto direito, que tem que usar porque a mãe obriga", disse.
A artista também contou que sempre foi muito tímida. "Na primeira cena que eu fui fazer nua, não era um nu sensual, era abrindo um espacate. Eu não queria tirar a roupa, mas foi tudo feito com tanto respeito que depois fiquei mais confortável", comentou sobre uma cena da trama.
Na novela de Walcyr Carrasco os dois vivem uma relação que vai e volta constantemente. Em um destes encontros a moça engravidou e por conta disso foi deixada no altar pelo então noivo, Ignácio (Carlos Machado). Mas, apaixonado, o ricaço não vai ficar muito longe da futura mamãe. Nos próximos capítulos da novela das 21h da TV Globo ele vai procurar Valdirene e dirá que ainda é apaixonado por ela.