André Marques recebeu diversos amigos famosos na festa de inauguração de sua nova loja, "Boutique de Carnes", na noite desta terça-feira (28), no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A ex-namorada do apresentador, Fernanda Vasconcellos, prestigiou o evento acompanhada do atual namorado, o ator Cássio Reis, com quem divide um apartamento.
Apesar de seu passado com André, a atriz garantiu, em entrevista ao jornal "Extra", que não rola qualquer clima estranho entre o ex e o atual. "Namoramos durante três anos. Adoro ele e a família dele. Cássio também gosta muito do André e não tem ciúme", disse Fernanda, que ainda não pensa em oficializar a união com Cássio. "Está tão bom assim. Por enquanto, não temos muito planos de casamento e nem de ter filhos agora", declarou a atriz, que chegou a se separar do namorado por um período.
Ana Maria Braga também foi prestigiar o amigo. A apresentadora não perdeu a chance de demonstrar o carinho que sente por André, que comanda o programa "Mais Você" em suas folgas, e lhe deu um beijo na boca. Cissa Guimarães também mostrou seu afeto pelo apresentador e apertou suas bochechas. Ainda estiveram presentes na comemoração a atriz Cleo Pires, o ator Bruno Gagliasso, que está fazendo sucesso como cafetão na novela "Babilônia", e o ator Marcos Caruso, que está no elenco de "Favela Chic, entre outros famosos.
André Marques fala sobre sexo antes de emagrecer: 'Tente dar uma com 75kg nas costas'
André Marques já declarou que, antes da cirurgia de redução de estômago, o único esporte que praticava era sexo. Agora, com 75 quilos a menos, ele festeja seu desempenho na cama. "Pega 75 quilos e levanta, amarra nas costas e tenta dar umazinha para ver se vai ser maneiro", aconselhou ele, em recente entrevista à revista "TPM".
Questionado se está solteiro ou comprometido, André Marques desconversou. "O coração tá bem, tá bombando", brincou ele, que vem recebendo elogios pela nova forma física. "Estou mais feliz, mais bonito. Tem a felicidade de não estar fodido de saúde, achando que posso morrer a qualquer momento", resumiu ele. "Sou um ex-magro, que ficou gordo, e ficou magro de novo", pontuou. "Hoje me sinto normal em fazer coisas que não estava fazendo porque a obesidade não deixava", concluiu.