André Gonçalves manda avisar que está solteiro. O ator terminou há dois meses um "casamento relâmpago" com a cantora Bianca Chami. Eles chegaram a ficar noivos em março de 2013 e moraram juntos até março deste ano. Apesar de estar desimpedido, André nega viver um romance com a atriz Camila Morgado, como foi divulgado na imprensa.
Os atores trabalham juntos na série "Por ela eu sou vingativa", exibida pelo canal pago Multishow. Na série, André interpreta um crossdresser (pessoas que que vestem roupas associadas ao sexo oposto, mas não são necessariamente homossexuais) que é braço direito da vingativa Sara, vivida por Camila. "Não tem nada disso. É fofoca", garante André Gonçalves ao Purepeople.
Alma feminina
O ator, que sempre teve fama de namorador, conta que não precisou fazer um laboratório muito intenso para interpretar o crossdresser. A composição veio mais de sua observação.
Vale lembrar que André tem uma extensa lista de relacionamentos amorosos e alguns deles geraram frutos. Ele é pai de três filhos. Do relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz, eles tiveram Manuela, de 14 anos; Pedro Arthur, de 12, da ex-mulher Myrian Rios; e Valentina, de 10, filha dele com Cynthia Benini.
Com uma grande lista de ex-namoradas, o ator afirmou em entrevista recente que o título de Don Juan nunca lhe agradou: "Acredito no amor, só vivo porque acredito nisso".
Muito trabalho
Na mesma matéria, André Gonçalves contou que vive um momento profissional muito produtivo. Além da série, ele também está no ar na novela "Geração Brasil ". Por causa da agenda concorrida, ele não conseguiu dar prosseguimento ao desejo de viver a cantora Cássia Eller em um projeto teatral autobiográfico.
"Eu era amigo pessoal da Cássia. Quando soube do projeto, liguei para a Lan Lan (percussionista da Banda Moinho e que também assina a direção musical da peça) para me colocar à disposição. Seria um sonho poder interpretar a minha amiga no palco", afirmou na época, quando se ofereceu para estar no projeto.
(Por Renata Mendonça)