Anderson Silva só tem motivos para comemorar! O lutador avisou seus fãs por meio de seu Twitter nesta sexta-feira (20), que fará seu primeiro sparring (treino referente a esportes de combate) de MMA seis meses após sua fratura na perna na luta contra Chris Weidman.
"Aí galera uma notícia boa, hoje é meu primeiro Sparring de MMA depois da fratura na perna. Dr Márcio Tanuri liberou", escreveu.
Muitos fãs comemoram a notícia de desejaram boa sorte a Anderson. "Bom treino e cuidado com esses chutes baixo", comentou um internauta. "Vai voltar melhor", escreveu outro.
Anderson sofreu a lesão no dia 28 de dezembro do ano passado na revanche conta Chris Weidman, na qual tentou recuperar o cinturão peso-médio do Ultimate, no UFC 168, em Las Vegas.
A previsão é que Anderson volte ao octógono em 2015. Em maio, o lutador comentou sobre sua rápida recuperação. "Eu estou muito empolgado, pois estou de volta aos treinos. O meu médico do Brasil disse que a minha perna está boa, então estou muito feliz. Ano que vem estou de volta".