Anderson Silva vai participar do filme "Até que a sorte nos separe 2", de Paulo Cursino e Roberto Santucci. Segundo o colunista Flávio Ricco, o trabalho será discreto e funcionará como um quebra-gelo nos primeiros passos do lutador no cinema. Além disso, o fato de ser uma comédia, deve deixar Anderson mais à vontade.
O longa-metragem será rodado no Brasil e em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir do mês de agosto. O elenco conta também com Leandro Hassum, Arlete Salles, Camila Morgado (substituta de Danielle Winits, envolvida com as gravações de "Amor à Vida"), Berta Loran e Rodrigo Sant'anna. Aílton Graça, que participou do primeiro filme homônimo e agora é integrante da novela "Flor do Caribe", também não poderá participar.
Anderson Silva tem se mostrado abalado após a derrota para Chris Weidman. Em uma entrevista, ao ser questionado sobre uma possível fraude na luta em que foi nocauteado, no dia 6 de julho, o atleta desabafou: "Eu fico um pouco chateado (com esses boatos), porque, quando eu entro lá para lutar, eu entro para representar o meu país".