Após a derrota para Chris Weidman no início de julho, Anderson Silva voltou ao Brasil para cumprir compromissos profissionais, entre eles a participação no programa "Altas Horas", de Serginho Groisman.
Na atração, que vai ao ar neste sábado (3), o lutador revela que não pretende mudar suas estratégias de treinamento para a revanche . "Eu não pretendo mudar nada nos meus treinos. O erro foi meu, foi uma falha humana que não pode ser estendida à minha equipe. O que mudou daquela luta em diante foi apenas a minha cabeça", comentou Anderson, que também falou sobre a revanche. "Agora, vou lutar para trazer o título de volta ao Brasil no dia 28 de dezembro". O lutador já se emocinou ao falar da derrota e comentar fraude na disputa pelo cinturão.
Além de Anderson Silva, o locutor americano do UFC, Bruce Buffer, vai participar do programa. Ele contou suas experiências e como entrou para esta área. "Meu irmão já era locutor, mas de boxe. Eu admirava muito e queria ser igual. Uma vez, ele não pôde narrar algumas lutas do UFC e eu o convenci a me deixar tentar. Depois disso, não parei mais", relatou Buffer.
O "Altas Horas" também promove uma homenagem ao cantor Dominguinhos, recebendo a banda original do cantor, que vai interpretar os sucessos do músico junto a convidados, como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, que se emocionaram na gravação.
"A gente já tinha conversado e pretendíamos realizar um trabalho juntos, mas infelizmente não deu tempo. Somos muito honrados em poder tocar com a banda dele aqui hoje", contou a dupla.
O programa ainda recebe a atriz Fernanda Vasconcellos, que interpreta a personagem Malu na novela "Sangue Bom".