Ana Paula Siebert reclamou de dores devido a volta aos treinos no pós-parto em vídeo no Instagram. A mulher de Roberto Justus registrou a nova série na academia com direito a exercícios para fortalecer as pernas e os braços com a ajuda de aparelhos e peso. Na publicação desta quinta-feira (06), a modelo destacou a dificuldade de manter o corpo em movimento 2 meses após o nascimento da filha. "Voltando super de leve e mesmo assim fico quebrada no dia seguinte", brincou a mãe de Vicky.
Ana Paula Siebert revelou não estar sendo fácil retomar a rotina fitness 2 meses após o parto da filha. De acordo com a modelo, as dores musculares estão representando uma dificuldade extra. "O tanto que é difícil voltar a treinar depois de um bebê e meses parada... Nossa! Estou cansada. Voltei há pouco tempo. E a dor no dia seguinte? Tem que ter muita vontade", avisou a loira que ainda destacou: "Tem que ter ânimo, viu? (risos) Não tem milagre, né? Ontem eu não conseguia subir a escada de tanta dor muscular".
Ana Paula Siebert apostou em um visual simples e estiloso para treino nesta quinta-feira (06). A mulher de Roberto Justus vestiu uma calça legging colorida em tons vibrantes como azul royal, rosa, amarelo e preto. Para combinar, a modelo vestiu uma blusa regata preta soltinha. O visual valorizou o corpo enxuto da mãe de Vicky, que ganhou elogios da web por foto de biquíni no puerpério.
A filha mais nova de Roberto Justus, Vicky, já mudou o aspecto do closet desde que veio ao mundo. De acordo com Ana Paula Siebert, a menina de 2 meses já não cabe mais em diversos lookinhos. "Estou impressionada com o que ela já perdeu de roupa. É impressionante como as marcas erram os tamanhos. A Vicky tem 2 meses e está usando roupas de 6 meses. Não sei se é porque está muito gorda e grande ou se realmente erram muito o tamanho. Realmente, não serve. Ela já perdeu muita coisa. Estou doando praticamente tudo! Guardando apenas algumas peças de recordação. Acho que 90% de tudo o que já perdeu eu doei", destacou a modelo.
Ana Paula Siebert mudou o plano alimentar por causa da primogênita, Vicky. "Estou diminuindo bastante o leite da minha dieta porque a Vicky começou com refluxo. A médica pediu para tirar tudo o que tem leite. Vou fazer dieta forçada. Vai ser bem difícil porque gosto muito de doce. Chocolate e sobremesas levam muito leite. Não adianta ser sem lactose. Tem que ser sem leite da vaca, que eu não posso tomar por um tempo", contou.
(Por Ana Clara Xavier)