Ana Paula Renault pegou um táxi nesta terça-feira (6), ao chegar ao Rio de Janeiro para uma gravação com Dona Geralda, sua colega do BBB 16. O que teria de inusitado nisso? A jornalista foi agredida por taxistas no aeroporto Santos Dumont na última terça (29), ao tentar pegar um Uber.
Fã do aplicativo de motoristas particulares, Ana Paula, presente na divulgação do BBB 17, deixou claro que só pegou o táxi porque era sua única opção. "Só não estou usando (Uber) porque a Globosat me disponibilizou um aplicativo de táxi", explicou ela, que seguia para uma gravação do Multishow, em sua conta no Snapchat.
"Vocês acreditam que um taxista veio me afrontar? Veio um engraçadinho me perguntar: 'Ah, com aquela confusão toda você tá usando táxi?'. Infelizmente estou", disparou ela, que cuidou da beleza nesta segunda (5), dentro do carro amarelo. "Mas como a gente não pode generalizar nada nessa vida, o Tiago, que é motorista desse táxi, estava me explicando que realmente ele não foi a favor do que os taxistas fizeram com o lounge da Uber e nem é a favor desse tipo de agressão", disse ela, concordando com seu motorista.
Ana Paula vai tomar providências contra taxistas
Após ser agredida no aeroporto, a ex-BBB garantiu que vai tomar uma atitude contra os taxistas. "Vou, junto com a Uber, tomar providências. E o importante é o seguinte: mesmo diante de 150 vândalos, gritando, destruindo, me xingando de nomes inimagináveis, eu fui lá e falei: 'vocês não tem o direito de cercear o meu direito de ir e vir. Fui lá e desafiei e fui embora de Uber", relembrou".
(Por Juliana Stott)