Expulsa do "BBB16" após dar dois tapas em Renan e assumir o posto de repórter no "Vídeo Show", Ana Paula Renault aumentou a sua quantidade de seguidores no Instagram. E a jornalista foi pega de surpresa ao atingir 1 milhão de seguidores na madrugada deste domingo (20). Em um vídeo, a ex-sister aparece aos prantos agradecendo a chegada da marca.
"Um milhão! Um milhão de pessoas que eu não conheço e estão me seguindo. Mas que eu tenho uma gratidão eterna por vocês! Uma admiração louca", disse Ana Paula horas após posar com Mel Maia em um aeroporto. Já na legenda da publicação, a jornalista que levou um tapinha de Anamara ao estrear como repórter do vespertino classificou seus seguidores.
"Um milhão de pessoas queridas!!! Um milhão de amigos!!! Somos uma grande família! Nossa família Renault!", escreveu a mineira alvo de "bronca" de Fátima Bernardes durante o "Encontro". Assim que foi eliminada, a ex-sister manteve benefícios como a manutenção do contrato com a Globo, mas o seu quadro no "Vídeo Show" tem previsão de sair do ar assim que o "BBB16" acabar.
Ana chorou ao falar do pai na TV
Ao comentar sua polêmica expulsão do reality, a jornalista defendeu o pai, seu Gerardo. "O meu pai é a pessoa que mais me critica. Eu ouvi coisas do tipo 'a culpa é toda ele'. Ele não tem culpa! Se é um problema de educação, o problema é meu e tenho que resolver comigo", disse em meio às lágrimas no programa da mulher de William Bonner.
(Por Guilherme Guidorizzi)