Val Marchiori continua com a língua afiada. Após criticar a cantora Ludmilla no Carnaval deste ano, a socialite fez outra vítima: Ana Paula Renault . Val não gostou das comparações com a ex-BBB e atual repórter do "Video Show", já que as duas são louras, ricas e adoram um champanhe. Em entrevista ao jornal "Extra", ela disparou: "Não sei quem é ela. Parecer comigo? Acho difícil. Até porque, eu nunca me sujeitaria a participar destes tipos de programa", disse ela, que fez sucesso no reality "Mulheres Ricas" da Band.
Questionada se gostaria de conhecer a mineira, a socialite disse que não. Ao saber das provacações de Val Marchiori, Ana Paula não se fez de rogada. "Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um 'BBB', na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?", afirmou em entrevista à publicação.
Sem papas na língua, a repórter - já elogiada por Xuxa Meneghel - criticou o cabelo da socialite. "Pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto... E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!", disparou com sua habitual gargalhada.
Ana Paula ainda alfinetou o fato de Val não saber segurar uma taça de champanhe. "Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça. Mais um recado, além da cor do cabelo", completou ela, que se emocionou ao conseguir 1 milhão de seguidores no Instagram e ostentou um final de semana em Búzios num hotel cujo a diária era de R$ 400.
(Por Camilla Gabriella)