Ana Paula Padrão não conseguiu ser unanimidade na noite desta segunda-feira (17), quando substituiu Marcelo Tas no comando do "CQC". O apresentador está numa viagem a Nova York previamente agendada, mas ainda voltará a bancada antes da sua despedida definitiva do programa, conforme anunciou há cerca de 15 dias. No Twitter, os internautas se dividiram entre elogios e críticas. Um deles disse que o programa sem o titular estava sem graça, enquanto outro afirmou que "'CQC' sem Tas é só mais um programinha por aí".
Houve quem comparasse a jornalista ao petit gateau polvilhado com sal por uma das participantes do "MasterChef", apresentado por ela. Um internauta chamou Ana Paula de maravilhosa profissional, mas ressaltou que o gênero dela não combinou com o programa. Por outro lado, telespectadores saíram em defesa da apresentadora: "Ana Paula foi excelente", "parabéns, Ana. Sensacional", "Ana no 'CQC' me surpreendeu", "teve um charme a mais" e "Ana Paula Padrão é muito fera, se dá bem em qualquer bancada".
A jornalista chegou a brincar dizendo que estava passando no corredor da Band quando foi chamada para substituir Tas: "Alguém grita assim 'Ana Paula, você não está com saudade da bancada?', falei 'cara, não tô não'. 'Pois é, Ana, mas é bancada', 'cara, desculpa aí, mas não tô não', 'mas é a bancada do 'CQC'!', 'ah, tem a plateia... então eu vou'".
'CQC' passa por mudanças em 2015
O substituto de Marcelo Tas será Dan Stulbach, que deve receber um salário em torno de R$ 40 mil. O ator afirmou que vai participar da escolha dos novos integrantes da atração. Ele ressaltou ainda que o "CQC" vai ganhar novos cenários e quadros para a próxima temporada, com estreia prevista para março de 2015.
Sobre Marcelo Tas, Dan foi só elogios: "Eu costumava assistir ao 'CQC' sob o comando do Tas, um cara que eu respeito e admiro. Talvez eu o encontre nos próximos dias para a gente tomar um chope e ele me dar umas dicas". O ator confirmou que vai permanecer no GNT e na CBN, apesar da nova emissora. Quem também deve deixar o programa é Dani Calabresa, com proposta para assinar com a Globo.
Enquanto Tas está de saída, Rafael Cortez volta ao "CQC", após dois anos. O humorista não renovou seu contrato com a Record, onde apresentou o "Got Talent Brasil" e o "Me Leva, Contigo". Quem também está cotado para retornar ao programa da Band é Rafinha Bastos, que deixou a atração em 2011 após fazer uma piada envolvendo a cantora Wanessa.