Marcelo Tas não se intimidou diante às brincadeiras de Tatá Werneck e Fábio Porchat no programa "Tudo pela Audiência", exibido pelo canal Multishow na quinta-feira (8). O apresentador, que recentemente deixou a bancada do "CQC" após sete anos, experimentou perucas e interagiu no palco com uma mulher seminua.
Logo na chegada, ele foi recebido pelos apresentadores com um "selinho na careca". "Isso dá audiência com certeza", provocou Porchat, sendo rebatido por Tas. "Isso é uma tara!", brincou.
Tas participou do quadro "Fritando o pastel", no qual o convidado dá sua opinião para perguntas polêmicas. Tas não se fez de rogado e já subiu no palco onde fica uma modelo seminua com o corpo coberto por pastéis cenográficos. Ao ser questionado sobre sexo virtual, o apresentor disse que "isso não existe". Em seguida, se aproximou de Fábio Porchat: "O que existe é isso", disse abraçando o ator. Tatá Werneck também se juntou a eles e formou um trio. "Que gostoso", brincou a atriz, que está no elenco da novela "Lady Marizete".
Marcelo Taz passou trote e experimentou perucas no programa
No segundo bloco, Tas improvisou notícias no quiz "De quem é essa careca?", no qual Tatá e Fábio indicam palavras e sentimentos que ele deve colocar no texto, e também ajudou Tatá a passar um trote para Éder, produtor do CQC, fazendo um convite para ele trabalhar na Globo.
Mas o que fez mais sucesso entre a plateia foi o quadro "Peruca Russa". O apresentador, que foi substituído no "CQC" pelo ator Dan Stulbach - experimentou vários modelos do acessório, que eram escolhidas após uma convidada rodar uma roleta. Ao colocar a peruca loira encaracolada, Fábio Porchat disse que ele estava parecendo com a apresentadora Marília Gabriela.
Em seguida, ele experimentou uma comprida e preta, uma castanha e curta e, também uma vermelha. "Fico a cara da minha mãe", brincou Tas. Os apresentadores, então, chamaram ao palco um convidado apelidado Tainha para também experimentar uma peruca e os dois dançaram a música "I will survive", de Gloria Gaynor que se tornou uma espécie de hino dos homossexuais.
Vale lembrar que o programa fez vários famosos protagonizarem cenas hilárias. Na reestreia da segunda temporada do programa, Zezé Di Camargo conferiu os seios de um assistente de palco. Já Fernanda Paes Leme beijou um anão que faz parte do casting do programa.