Ana Paula levou uma bronca do pai, Gerardo, após ser expulsa do "BBB16" por ter dado dois tapas em Renan, conforme contou no "Vídeo Show" desta segunda-feira (7). "Meu pai me abraçou, meu beijou, mas xingou muito também. Papel de pai", afirmou a jornalista em entrevista à repórter Marcela Monteiro. "Eu escutei e entendi. Ele está certo e eu errada", admitiu a polêmica participante do reality.
No bate-papo, Ana, dona de um comportamento explosivo, minimizou a agressão ao brother. "Não quis dar os dois tapas. Tanto que não mudei a minha feição. Não fiz aquela feição de raiva. Foi tipo zoação, 'tá bom, querida'. Saí andando depois. Não foi com intenção de agredir fisicamente", disse a mineira. A agora ex-sister que afirmou ter se tornado uma pessoa agressiva após a morte da mãe contou também nunca ter levantado a mão para alguém antes do reality.
"Essa atitude não é minha. Nunca agredi ninguém fisicamente. Eu grito e saio correndo para não apanhar", disse. Questionada sobre qual reação teria tido caso tivesse levado os dois tapas no lugar de Renan, Ana garantiu: "Não teria ido ao confessionário. Falaria 'agora você tá no Paredão comigo mesmo'". E ao contrário do que declarou no dia de sua expulsão, a jornalista não voltaria atrás se pudesse. "Não me arrependo daqueles tapas e sim da situação. Isso, sim, poderia ter sido diferente. Poderia ter tido outro final ou o público me tirando. Ia ser mais natural", frisou ela, autuada por desacato a autoridade antes de entrar no "BBB16".
(Por Guilherme Guidorizzi)