Último eliminado do "BBB18", Breno participou do "Mais Você" na manhã desta terça-feira (17). Logo no começo, Ana Maria Braga questionou o motivo de o goiano ter se isolado nos últimos dias: "Foi um acúmulo de coisas mesmo. Mesmo lugar, mesmas pessoas, mesmas provas, mesmas festas, mesma conversa". A apresentadora, então, alfinetou o lado mulherengo do arquiteto e lembrou o affair dele com Ana Clara, Jaqueline e Paula no confinamento: "Você não gosta de repetir coisas, né? Namorada, inclusive". A âncora ainda perguntou a respeito da "falta de paciência" dele com a mineira: "A questão da Paula não foi nem com ela. Eu queria ficar sozinho para não ser grosso ou ingrato. Ela não tinha nada a ver".
Em outro momento, foi a vez de Louro José provocar o ex-BBB pelos romances. Isso aconteceu quando o goiano falou dos envolvimentos no programa. "Na minha vida, tudo eu deixo rolar. O que é para ser vai ser. Normalmente eu estou na zoeira. Lá na casa, eu tinha um pouco de cautela", alegou. "A gente não viu muita cautela. Quase nenhuma", rebateu o papagaio. "É que chega lá e você não dá conta do negócio. Vai rolando e conhecendo. Se não dá certo, você parte para outra", justificou o arquiteto.
Breno admitiu que Kaysar era forte na competição e contou que sentia que o sírio interpretava na casa, acusação negada pelo tio dele, Nassib Abage: "Eu sabia que ele era forte. Mas, se fosse para ele sair, era pela questão de, em algumas situações, ele adquirir um personagem. Era uma estratégia de jogo dele, na minha concepção. Para mim, em alguns momentos, ele não era tão autêntico, tão natural. Ele fazia umas coisas para aparecer. Não estou julgando se é certo ou errado, é uma estratégia de jogo. Como ele não saiu por causa disso, eu vi que ele estava bem". O goiano disse que não se incomodou em sair em quinto lugar: "Eu acho que eu saí no momento certo. Se eu ficasse a mais, o máximo que eu conseguiria seria o terceiro lugar. E os 50 mil, pra mim, não valeria a pena para eu ter que mudar um princípio meu ou induzir a alguém a ter que fazer alguma coisa".
(Por Tatiana Mariano)