Com apenas seis dias para acabar o "BBB18", Breno não consegue mais esconder sua falta de paciência no relacionamento e com o jogo. Disputando imunidade em uma prova de resistência que já leva mais 9h, o arquiteto avaliou os comportamentos dos participantes já eliminados e criticou Lucas, considerado por ele seu amigo no confinamento. "Ele gostava de aparecer demais. Eu achava totalmente desnecessário. Mas não é forçada de barra não, ele é daquele jeito, ele chama atenção naturalmente. A Jaqueline já era meio forçada", disse. "É, ela gostava de dar show mesmo, era diferente. Lucas não acho que era assim de propósito não", concordou Paula.
Em determinado momento da disputa, os dois conversaram sobre a recente DR que tiveram e que terminou com agito no edredom. O goiano disse para a empresária que não gosta de falar sobre cotidiano, já que eles vivem a mesma realidade e estão presos em uma casa. "Contar sobre o dia, é sempre a mesma coisa. Lá fora também, eu faço sempre a mesma coisa. Como, malho, trabalho, durmo, às vezes saio. Mas ficar falando a toa? E aqui a sua rotina acaba sendo a mesma da minha, não tem o que falar, eu fico sem paciência", reclamou. A mineira entendeu o posicionamento do namorado: "Normalmente, você conhece a pessoa um dia e fica uma semana sem ver. Daí vê a pessoa duas horas, vai jantar. Cada um volta pro seu espaço... aqui é 24 horas, você enche o saco da cara da pessoa. E eu nunca morei com namorado".
Na noite desta quinta-feira (12), Lucas Fernandes participou de uma live no Facebook e, por lá, comentou sobre a saída de Jéssica, com quem trocou carícias na casa. Na entrevista, ele reforçou que quer apenas amizade com a personal trainer. "Desejo tudo de bom na vida dela. Vida que segue. Eu no meu caminho, ela no dela. Estou com os meus objetivos e espero que ela esteja muito feliz seguindo os dela fora da casa", disse o ex-noivo de Ana Lúcia Vilela. "Fui muito permissivo. Aí é que foi o meu erro. Não me arrependo de ter ficado amigo da Jéssica, mas poderia ter imposto limites. Acabei me perdendo no jogo", lamentou.
(Por Rahabe Barros)