Tom Veiga , o intérprete do Louro José do "Mais Você", novamente ficou afastado do programa na semana passada. Os internautas especularam uma possível briga entre o profissional e Ana Maria Braga por causa da ausência dele na quinta-feira (2). A apresentadora afastou as especulações, ao vivo, na manhã desta segunda-feira (6): "A gente poderia até esclarecer essa nossa discussão. Esse nosso anti-amor". "Para de brigar comigo", brincou o papagaio. Veiga, cujo rosto foi mostrado sem querer, explicou que não estava presente na gravação por conta de uma gripe: "Gente, é gripe. É só uma gripe. Estou sem voz. Coração está bem, não operei. Está tudo tranquilo".
Enquanto Veiga alegou gripe para explicar a ausência no matinal, o jornalista Leo Dias noticiou que o profissional faltou ao programa porque está se separando da mulher, Alessandra Veiga, com quem está há 12 anos. O colunista afirmou que Tom saiu de casa e ficou bastante deprimido com o final do casamento. Por isso, ele não teve condições de ir ao programa.
Em entrevista recente ao Purepeople, Ana Maria revelou que sofreu no começo da carreira por ser mulher, assim como Anitta no meio musical. "Quando comecei lá na TV Tupi (em 1977, aos 28 anos), sofri preconceito, sim. Era uma TV totalmente diferente desta com os executivos de hoje. Naquela época, a maioria das mulheres que trabalhava em TV era considerada presa fácil. Era um meio mais liberto do que a sociedade normal, por haver artistas, cantores... Para você galgar algumas posições dentro da hierarquia do lugar onde se trabalhava... Eu recebi muitas propostas, não foi diferente à regra", contou. Porém, a artista disse que conseguiu se impor: "Você chora bastante sozinha, e tem duas opções: ou atende a isso e vira amante do infeliz, o que não vai ter um caminhar muito bom, porque aquilo acaba; ou realmente briga para achar um caminho de verdade. Sofri assédio moral e sexual em várias situações, mas fui guerreira e superei todas e venci".
(Por Tatiana Mariano)