Ana Hickmann voltou a reencontrar o filho, Alexandre, de 5 anos, após testar negativo para a covid-19. No começo desta semana, a apresentadora do "Hoje em Dia" chorou em suas redes sociais ao contar que estava apresentando sintomas da doença e, por isso, preferiu se isolar da família. "Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque ele ficou sem a mamãe por pouco mais de 4 dias. Ele agora tá matando toda a saudade!", comemorou a artista e empresária nesta quarta-feira (25) no Instagram.
No vídeo, ela também explicou que tentou retomar a rotina do menino, afastado da vida escolar por conta da pandemia. "Foi tão bom ficar com ele nas atividades da escola, fazer um pouco mais de bagunça", disse. A gaúcha ainda mostrou o menino brincando com um pássaro de pelúcia. "E cadê o seu ninho? Vem aqui ficar perto da mamãe, então...Aproveitando para ficar perto do filhote, porque eu estava morrendo de saudade!", afirmou a estrela da RecordTV. Veja abaixo!
No Brasil, foram confirmadas 57 mortes pela doença e mais de 2.500 casos de pessoas infectadas. Entre elas, está a apresentadora Fernanda Paes Leme. Em vídeo nesta quarta-feira (25), ela relatou ter sentido mais fraca. "Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim", lamentou a artista.
No cenário internacional, quem também confirmou o diagnóstico de coronavírus foi Príncipe Charles, de 71 anos, filho da Rainha Elizabeth II e pai de Príncipe William e Príncipe Harry. "Ele tem demonstrado sintomas leves, mas permanece saudável e está trabalhando em casa nos últimos dias, como de costume", disse o comunicado oficial da Clarence House, acrescentando: "Não é possível determinar de quem o príncipe pegou o vírus devido ao alto número de compromissos que ele desempenhou em seu cargo público nas últimas semanas". Sua mulher, Camilla Parker, fez o teste e não contraiu a doença. Vale lembrar que, antes mesmo de a notícia sobre o filho vir à tona, a monarca da Inglaterra já havia optado pelo isolamento no Castelo de Windsor, mais afastado da capital britânica.
(Por Marilise Gomes)