Ana Hickmann apresentou sintomas de coronavírus e assustou os fãs nas redes sociais. Em seu Stories do Instagram, a apresentadora do "Hoje Em Dia" contou que foi ao médico para um exame e que não contraiu o covid-19. "Graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe", confessou, tranquilizando os seguidores: "Queria agradecer todo mundo que mandou mensagens de melhoras e de carinho".
De acordo com Ana Hickmann, os sintomas começaram na última sexta-feira (20). "Comecei a apresentar um quadro de gripe com dor no corpo, febre e calafrio. De sexta para sábado, o médico pediu resguardo e que eu ficasse fechada em um quarto para evitar qualquer contato com as pessoas por conta de tudo o que está acontecendo", comentou.
Ana Hickmann seguiu com o aconselhado e não foi ao médico até que apresentasse sinais mais suspeitos de serem compatíveis ao coronavírus. "Ele falou que enquanto meu quadro não piorasse, eu não deveria ir para o hospital. Acordei com febre bem mais alta e falta de ar. Daí meu médico pediu para que eu fosse para o hospital. Eles decidiram fazer o exame do coronavírus. Os resultados saíram e testei negativo", declarou. Nesta segunda-feira (23), Anitta, Bruna Marquezine e mais famosas se uniram em campanha em parceria com uma organização sem fins lucrativos para ajudar no combate da doença.
Ainda nesta semana, Luisa Mell revelou "desespero" ao ser hospitalizada com pneumonia, sendo seu marido, Gilberto Zaborowsky, apresentando sinais mais graves. Depois de aguardar teste, a ativista teve positivo como resultado. "Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão... realmente me emocionei", disse.
Segundo Luisa Mell, o mais difícil está sendo ficar afastada do filho. A apresentadora reforçou a importância de se manter em quarentena. "É um momento muito difícil pra mim. Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do Instituto Luisa Mell. O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)