A apresentadora Ana Hickmann, muito amiga do ex-casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, explicou em entrevista para o programa "Pânico na Band", neste domingo (16), que o famoso quadradinho de oito não foi o que causou o fim do casamento entre os dois. A dança feita por Ticiane Pinheiro não agradou Roberto Justus, mas isso não levou ao término.
"Quem começou o 'quadradinho de oito' foram as meninas do 'Bonde das Maravilhas'. A Tici só dançou e isso não teve nada a ver com o término deles", disse Ana ao programa - já recuperada do rotavírus que a deixou doente há pouco tempo -, na porta da comemoração do aniversário da mãe de Rafaella Justus, de 4 anos.
Ela também deixa claro que torce para que o publicitário e a apresentadora retomem o relacionamento de sete anos: "Eu que sou amiga e gosto muito dos dois, torço muito para que eles voltem".
Depois da "separação amigável" entre eles, Ticiane teria deixado a casa onde morava com o empresário, levando Rafa junto. A relação da apresentadora com os enteados é tão forte, que ela jantou com os filhos de Justus recentemente e publicou a foto em sua conta do Instagram. Agora curtindo a fase solteira com amigas, ela não se importou em dançar novamente um hit funk ao vivo na atração que comanda, "Programa da Tarde", na Rede Record.