Luisa Mell foi às lágrimas ao revelar suspeita de coronavírus. Nas redes sociais, a ativista contou que ela e o marido, Gilberto Zaborowsky, com quem reatou o casamento após breve separação, estão hospitalizados em São Paulo com pneumonia, sendo o caso do engenheiro mais grave. Enzo, filho do casal que completou 4 anos com festão no ano passado, chegou a ficar com febre. A apresentadora aguarda os resultados do teste do covid-19. "Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há 1 semana", disse a loira.
Em seu Instagram, Luisa Mell fez uma publicação usando máscaras e desabafou estar preocupada com a saúde de Gilberto Zaborowsky. "Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não tem tem ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério", disse. Na última semana, Tatá Werneck criticou Tiago Leifert após apresentador classificar o coronavírus como um "resfriado" aos participantes do "Big Brother Brasil 20".
A amiga de Anitta ainda mostrou preocupação com a proliferação do vírus em pessoas de baixa renda e, assim como outros famosos, também demonstrou apoio a quarentena. "Graças a Deus estamos em um ótimo hospital, mas e quando tudo tiver lotado? Quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Estou arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja", lamentou. Xuxa Meneghel, Rihanna, Justin Bieber e mais artistas fizeram doações milionárias para ajudar a combater o coronavírus.
Entre os famosos que testaram positivo para o covid-19 estão Fernanda Paes Leme, Di Ferrero , Gabriela Pugliesi e Preta Gil. Ana Hickmann recentemente apresentou suspeitas e buscou o isolamento, enquanto Bruna Marquezine revelou resultado negativo para coronavírus depois de chegar dos Estados Unidos. "Agora está tudo bem, mas eu estava gripada, fiquei quase um mês gripada. Ele (o médico) me ligou e disse: 'Olha, o mesmo resultado do primeiro. Não foi dessa vez que você conseguiu pegar o coronavírus. Você tentou, você foi atrás dele, mas você não conseguiu", disse.
(Por Rahabe Barros)