Ana Hickmann revirou o baú e compartilhou foto antiga na qual aparece de lingerie em sua conta de Instagram. "Bom dia!!! Mais um 'TBT' ("throwback thursday", ou "quinta-feira do retorno") bem menininha", legendou a apresentadora do"Hoje em Dia" recordando a época na qual era modelo. Fãs das redes sociais e adepta do aplicativo no qual apareceu em sua versão masculina, Ana ganhou um elogio do marido, Alexandre Corrêa . "Alemoa gostosa", disparou o empresário, pai do seu filho, Alexandre Junior, de 6 anos.
E não foi só do marido por quem Ana foi elogiada. "Surra de beleza", "sempre linda", "deusa", "é gata", "top", "adorei" e "é gata demais" foram alguns dos comentários deixados para a estrela da Record TV que semanas atrás negou estar grávida do segundo filho. Confira a foto!
Dias após o começo do período de isolamento social, a apresentadora gravou vídeo para contar que se isolou do marido e filho em sua casa em Itu, interior de São Paulo, após ter apresentado alguns sintomas do novo coronavírus. Na época, Ana esclareceu que não se submeteria ao teste para dar prioridade para quem precisasse. Logo depois, acabou passando pelo exame e descobriu estar gripada e sem a Covid-19 podendo, dessa forma, reencontrar a família.
Em maio de 2016, a apresentadora foi feita refém em quarto de hotel de Minas Gerais por um suposto fã. O invasor acabou baleando a cunhada de Ana e sendo morto durante luta corporal com o cunhado da artista. Só no ano passado que o processo contra Gustavo Correa chegou ao fim e ele foi absolvido da acusação de homicídio doloso, quando há intenção de matar. "Meu Deus, muito obrigada! 3 a 0. Legítima defesa. Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho", festejou Ana após decisão de Âmalin Aziz Sant'Ana, juíza do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte.
Um caso semelhante ocorreu com Marina Araújo, repórter da Globo. A profissional foi feita refém por um homem armado que invadiu a emissora querendo parabenizar Renata Vasconcellos pelo seu aniversário. O invasor foi detido após largar Marina e uma faca quando viu a âncora do "Jornal Nacional".
(Por Guilherme Guidorizzi)