Ana Hickmann viajou para o Caribe com a família. Depois de prestigiar o jantar beneficente do Instituto Ressoar e se despedir de Gugu Liberato em velório em São Paulo, a apresentadora embarcou para Curaçao com Alexandre Correa , Alexandre Jr., de 5 anos, e Fernanda Hickmann.
"Férias! Estou tão feliz porque desta vez, além de ter a companhia do meu filho e da minha irmã, o meu marido também veio!", falou a apresentadora. Mãe coruja, Ana levou o herdeiro para aprender a mergulhar na praia Pirate Bay, onde o pequeno viu de perto os seus bichinhos favoritos. "Hoje o dia promete, vamos sair para explorar e conhecer algumas praias novas. O Alezinho tá superanimado (risos)... acordou às 5:30 perguntando se já poderíamos ir. Como é bom vê-lo feliz assim, curtindo e brincando", derreteu-se.
Em outro momento, Ana e Fernanda esbanjaram beleza no Hotel Santa Barbara. "Tipo irmãs gêmeas, né", escreveu a empresária. A semelhança entre as irmãs acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da artista. "Parece gêmeas mesmo, lindas!", disse uma. "Eita parece mesmo", concordou outra. "Muito parecidas!", notou um terceiro. "Muito gêmeas", apontou uma terceira. "Parecem mesmo irmãs gêmeas", observou mais um. "Beleza em dose dupla. Muito igual", acrescentou uma usuária. "Nossa! Iguaizinhas", completou um fã.
Empenhada em ter o segundo filho com Alexandre Correa, Ana Hickmann contou recentemente em seu canal no YouTube que o objetivo é engravidar ainda neste ano. "Tem que ser esse ano ainda. Já falei que é 2019. Tem que ser com 38 anos! Com 39 anos não vai mais rolar", comentou. "Para de cobrar que não sobe. Pare de por pressão", respondeu o empresário, bem-humorado. Dono de uma mansão em Itu, o casal vendeu o apartamento que tinha em São Paulo para arrumar um espaço maior para o novo membro da família. "Mudamos os nossos planos e a gente quer aumentar a família. Eu precisava de um terceiro quarto", explicou a artista.
Ainda no vídeo, Alexandre elogiou Ana como mãe e mulher. Segundo o empresário, a loira mudou sua ideia de ter apenas um herdeiro. "Não tem como lutar contra uma decisão que eu tinha tomado, de que eu queria ser pai de um filho só. Não dá para fazer um só como uma Ana Hickmann de mãe. É um desperdício genético", afirmou ele, homenageado pela mulher com uma tatuagem na costela.
(Por Patrícia Dias)