Ana Hickmann vive momentos conturbados desde que se separou de Alexandre Correa. O ex-casal troca graves acusações na Justiça e também já enfrentou disputas com relação à guarda do filho, Alezinho, de 9 anos. Mas, afinal, o que o futuro reserva para a apresentadora em meio a tanta turbulência?
Em entrevista à revista Contigo!, a clarividente Márcia Fernandes, mais conhecida como Márcia Sensitiva, analisou o mapa astral de Ana e fez uma série de alertas para a famosa. "A apresentadora da Record TV precisará trabalhar muito para saldar todas as dívidas acumuladas ao longo dos últimos anos e das quais ela não tinha conhecimento", iniciou.
Márcia também apontou que Ana pode ter problemas para recuperar a saúde mental. "A loira terá que lançar mão de muita criatividade para viver e cuidar do sistema nervoso", avisou.
Apesar dos enfrentamentos, Márcia consegue enxergar Ana dando a volta por cima. "Ela tem ferramentas para isso e conseguirá dar a volta por cima. Ana Hickmann deve se mudar de casa e enfrentará um divórcio com muitas brigas", pontua a sensitiva.
A briga entre Ana e Alexandre chegou a um novo auge esta semana. Na segunda-feira (05), o empresário colocou Alezinho como autor de uma ação contra a apresentadora e a Record TV. O motivo do processo é a entrevista da famosa ao programa "Domingo Espetacular", no ano passado.
Em comunicado enviado à revista Quem nesta segunda-feira (05), a assessoria de imprensa de Ana destacou a nova ação como mais uma tentativa de Alexandre em prejudicar a ex-mulher.
"Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido", diz a equipe de Ana.
Alexandre quer um direito de resposta com o mesmo tempo no programa, além de R$ 15 milhões de indenização. "Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai", diz o representante do empresário, Enio Martins Murad, em conversa com o jornalista Ricardo Feltrin.