Nesta quarta-feira (22), Alexandre Correa foi às redes sociais se explicar após virar alvo de novas notícias relacionadas à Ana Hickmann. Desta vez, o empresário estava sendo acusado de ameaçar a ex-mulher com provas comprometedoras contra ela.
De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, Ana Hickmann teria recebido ameaças do empresário momentos depois dela denuncia-lo à polícia. Baldi conta que, assim que o episódio de violência contra a loira ganhou destaque na mídia, Correa teria contado a amigos próximos que tinha provas contra a mãe de Alexandre, de nove anos, que podem comprometer sua imagem.
Nas redes sociais, Alexandre Correia se pronunciou sobre as notícias. Segundo o empresário, ele e Ana Hickmann não se falam desde o dia da agressão, há duas semanas.
"Não tenho prova alguma. Ela é uma mulher de imagem e de conduta. Não estou ameaçando mesmo porque eu nao falo com Ana Hickmann desde o ocorrido. Isso é muito sério. Isso prejudica a Ana, a mim, a família e aos negócios", explicou.
A fala de Alexandre acentua a possibilidade de separação do casal. Recentemente, internautas especularam o divórcio após Ana e Alexandre deixarem de se seguir nas redes sociais.