Ana Hickmann iniciou esta sexta-feira (12) com um desabafo nas redes sociais. A apresentadora, que segue em uma guerra judicial com o ex-marido, Alexandre Correa, destacou que viveu uma semana muito difícil. Vale lembrar que, nos últimos dias, ela precisou comparecer ao Conselho Tutelar após uma denúncia anônima e viu sua irmã ser acusada de desvio de dinheiro pelo empresário.
"Olha a cara de quem tá querendo sextar, mas ainda não pode sextar. Ô, semaninha puxada! Semana puxada, semana difícil. Semana de... Vou falar o seguinte: teve sapo, teve abacaxi, teve pepino, teve cobra, lagarto, teve um pouco de tudo. Mas, graças a Deus, teve muito trabalho. Muito, muito trabalho. Cada semana que passa na minha vida, eu falo que é uma nova provação, é um novo cursinho de sobrevivência. Se eu vencer essa semana, já tô pronta pra próxima", destacou.
Ana vai aproveitar o final de semana para dar uma espairecida. A apresentadora confirmou que, depois de apresentar o programa "Hoje em Dia", vai viajar. Com o filho de férias na companhia do pai, ela deve passar os próximos dias com amigos e familiares. "Sim, vou dar um rolê", brincou.
Na semana passada, Ana Hickmann foi denunciada por Alexandre Correa na Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH). Ele alega que a apresentadora não cumpriu a decisão judicial e não entregou o filho para passar as férias com o pai, no período de 3 a 10 de janeiro. Dias antes, o ex-marido já havia pedido a prisão dela em flagrante por alienação parental.
Na segunda-feira (08), Ana compareceu ao Conselho Tutelar de Itu por conta de uma denúncia anônima sobre divergências nas datas de visita do filho com o pai. A queixa havia sido aberta no dia 05, coincidentemente, dia em que Alexandre utilizou o Instagram para desabafar sobre o tema.
Na quarta-feira (10), Alexandre registrou um boletim de ocorrência contra a ex-cunhada, Fernanda Inês Hickmann, sob alegação de que ela desviou R$ 40 mil de uma das empresas que ele e a apresentadora são sócios. Ele ainda acusou a moça de se apropriar ilegalmente de um dos imóveis do ex-casal, onde ela estaria morando com o marido sem pagar aluguel.
Em nota enviada ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Ana justificou: "Fernanda Hickmann é prestadora de serviços do Grupo Hickmann e recebeu a quantia de R$40 mil para o pagamento de funcionários, contas e despesas, de maneira contabilizada e comprovável. Não há, portanto, desvio ou apropriação de tais valores".