![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/27/29/@/21395-ana-furtado-muda-o-visual-e-posa-com-os-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ana Furtado entrou para o time das celebridades que mudaram o visual em 2013. A apresentadora e atriz clareou os cabelos na segunda-feira (18) com o cabeleireiro Ricardo Rodrigues, do Studio W, em São Paulo, voltando a ser loira.
As fotos da transformação dos fios foram divulgadas nesta quarta-feira (20). Na imagem, Ana Furtado aparece bem sorridente.
O cabelo escuro da mulher de Boninho é um dos mais pedidos do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). Atualmente, ela divide o comando do "Vídeo Show" com André Marques. Durante a licença-maternidade de Angélica, Ana também apresentou o "Estrelas".
No Carnaval 2013, Ana Furtado passou o título de rainha de bateria da Grande Rio para Carla Prata e desfilou pela escola com uma roupa bem comportada. Já Boninho, foi um dos integrantes do desfile da São Clemente.
Ana e Boninho estão casados desde 2009. O casal tem uma filha, batizada de Isabella. A menina nasceu em maio de 2007.
Outra famosa que adotou fios mais claros recentemente foi Fátima Bernardes. A jornalista fez um novo corte e tingiu as pontas de loiro.