![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/42/41/4/@/537962-ana-furtado-revelou-durante-o-programa-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Durante o programa "Encontro" desta segunda-feira (16), comandado excepcionalmente por Ana Furtado, a apresentadora resolveu revelar truques do Carnaval. Depois dos coreógrafos da Grande Rio desvendarem os mistérios da comissão de frente da escola, foi a vez da mulher do diretor Boninho contar o que as grandes musas da Avenida fazem para deixar o corpo durinho e com aquele aspecto brilhoso e bronzeado.
Pra começar, Ana Furtado, que recentemente revelou ser daltônica, pegou um creme corporal especial e passou em seu antebraço: "Olha a diferença, disse ela, mostrando o corpo bem mais brilhoso". E a artista ainda ensinou: "Pra quem não tem dinheiro pra comprar esse, pega um óleo de bebê e coloca uma purpurina dentro e vai ser feliz!".
Em seguida, Ana pegou um spray para cabelos e começou a jatear o seu braço. Sobre este outro artifício, que garantiu ser ainda mais eficiente, afirmou: "Isso também é um sucesso em desfile de moda. Aquela mulherada que vai desfilar de biquíni usa direto. O spray é uma meia transparente que na verdade é uma grande cola. E por isso dá um brilho e cria tensão na pele. Então a carne balança menos. Segura bumbum, segura coxa, segura braço...".
Cantor chorou ao conversar com apresentadora sobre cirurgia
O Carnaval foi mesmo o tema central do programa "Encontro" desta segunda. Mas durante a entrevista feita ao vivo pela internet com o cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, o clima foi de emoção e uma pontinha de tristeza.
Um dia antes de comandar o seu trio em Salvador, no domingo, Márcio precisou ser operado às pressas por causa de uma crise de apendicite. Apesar do susto, com muita garra e acompanhado por seus médicos, o artista comandou seu bloco no dia em que deixou o hospital.
"Quando soube que ia operar eu comecei a chorar e ficar desesperado porque é uma festa que a gente se prepara o tempo todo pra ir em busca de mostrar nosso trabalho e do nada eu ver meu sonho sendo interrompido. Eu fiquei muito triste, queria até parar de cantar. Do nada eu receber um castigo desse, não merecia", contou Márcio Victor, emocionado.