Ana Furtado mudou radicalmente o visual nesta segunda-feira (27): em seu Instagram, a apresentadora do "É de Casa", atração semanal na qual seu salário é de R$ 120 mil, mostrou, animada, a nova cor de seu cabelo. A mulher do diretor Boninho tingiu as madeixas de preto e ainda ganhou um elogio do diretor na rede social.
"Eu me transformei em uma nova mulher! Em uma morena poderosa... Essa é a primeira vez que eu pintei o cabelo de preto e eu amei! Ficou incrível, incrível...", afirmou Ana no vídeo. Na legenda, ela deu mais detalhes da mudança. "Tchã-rã!!! Transformação pronta: virei morena! Obrigada pela ajuda, L´Oreal Hair. A cor se chama Imedia 2.8 preto extra profundo. O que vocês acharam?", perguntou a mãe de Isabela, de 8 anos, com quem Ana sempre aproveita os dias de folga. Alguns minutos depois, o diretor, sempre discreto nas redes sociais, elogiou a mulher. "Eu amei! Ganhei uma nova mulher de presente. Linda!", exclamou o filho de Boni nos comentários da publicação.
Depois que passou pela cirurgia bariátrica, em janeiro do ano passado, o diretor mudou completamente seus hábitos e também sua silhueta. E, para isso, teve o apoio da apresentadora, alvo de críticas por suposta gordofobia no comando do semanal. "Ele está cheio de saúde. Graças a Deus", elogiou Ana em entrevista, destacando ainda seus pratos favoritos: "Mando bem no empadão, no strogonoff, no picadinho de frango e a minha moqueca é show"
Segundo informações da coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", Patricia Poeta teria se desentendido com Ana nos bastidores da emissora. Cotada para apresentar uma websérie sobre beleza no portal da emissora na web, a mulher de Amauri Soares acabou não assumindo o posto no projeto, que não foi para a frente. De acordo com a coluna, circula nos Estúdios Globo que tudo aconteceu depois de uma reclamação de Ana Furtado, que teria ficado insatisfeita com a novidade.
(Por Marilise Gomes)