Ana Furtado recebeu a visita surpresa da filha, Isabella, de 6 anos, no palco do programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta sexta-feira (7). A atração debateu com os convidados a culpa que as mães sentem por trabalharem fora.
Nos bastidores da atração, Ana contou que já se sentiu muito culpada por ter uma agenda cheia de compromissos profissionais. Ela, no entanto, garantiu que já superou a fase mais difícil da maternidade.
"O sentimento de culpa existiu no primeiro ano de vida dela quando realmente estava em um ritmo de trabalho muito grande. E meu maior sonho era amamentar. Mas mesmo assim eu amamentei a Isabella até os 9 meses. Depois percebi que a vida continua, que ela estava muito bem, sendo muito bem assistida com pai e família presente. Então entendi que não podia me dar essa culpa, não podia ser tão cruel comigo", disse.
A mulher de Boninho é muito preocupada com a educação da filha e sabe que está dando o seu melhor. "Não saberia viver sem esse amor, quero sempre estar muito presente na vida da Isabella e faço de tudo para estar. E quando o filho nasce ele não vem com manual de instrução, então o que eu sempre digo é que eu não sei se eu sou uma ótima mãe, mas me esforço diariamente para ser a melhor mãe para a Isabella".
Ana Furtado contou que sua vida mudou muito depois do nascimento da filha. "Existe minha vida antes e depois da maternidade", afirmou a artista que não pretende ter mais herdeiros: "Parei na Isabela".
A apresentadora ficou com o comando do "Encontro com Fátima Bernardes" na semana do Carnaval porque a mulher de William Bonner fez a cobertura dos desfiles pela emissora.