Ana Furtado chegou aos 40 anos muito melhor do que poderia imaginar. "A idade não me abateu, não me abala", disse, em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (4).
Para a apresentadora, o segredo está na juventude que carrega dentro de si: "É muito estranho, incompatível com a minha cabeça. Nunca me senti tão jovem, equilibrada e plena, ainda mais com a maternidade".
Casada com o diretor Boninho, Ana é mãe de Isabella, de 7 anos. E pelo menos por enquanto não quer aumentar a família: "Pensei muito e decidi que não quero ter. Mas fico com medo de, de repente, me arrepender. Deixo a vida me levar. Se eu tiver que ser mãe com 41 ou 45, que seja", ponderou.
Em relação ao casamento, que já dura 18 anos, Ana garantiu que também vive uma ótima fase: "Para o casamento dar certo é preciso amor, paixão, admiração e parceria. É isso o que tenho com meu marido. São ingredientes fundamentais, não é segredo para ninguém", constatou.
Durante a entrevista, Ana Furtado lamentou apenas não poder curtir o Carnaval e ao mesmo tempo prestigiar o sogro, Boni, que foi homenageado pela Beija-Flor. Mas o motivo é nobre: a apresentadora está temporariamente no comando do matinal "Encontro", de Fátima Bernardes.
"Eu adoro carnaval, mas não dava para ir. Chego ao Projac às 7h, já que trabalhamos muito antes de o programa começar. Preciso estar descansada. Mas estou feliz. É uma ótima oportunidade", disse ela, que comandará a atração enquanto Fátima está trabalhando na cobertura do Carnaval carioca.