Novo fenômeno do sertanejo, a cantora Ana Castela parece não ter deixado uma boa impressão entre os jornalistas que participaram do Caldas Country, evento que contou com grandes estrelas do gênero, como Gusttavo Lima e Simone Mendes. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, a artista deu um show de arrogância e estrelismo com os profissionais de imprensa que passaram pelo camarim dela.
Segundo a publicação, Ana mudou o semblante assim que as entrevistas filmadas chegaram ao fim. Em seguida, ela teria cochichado no ouvido de um segurança e perguntado se as entrevistas iam demorar.
A assessoria de imprensa do Caldas Country, então, determinou que cada jornalista teria direito a uma pergunta. Segundo o relato de Gabriel, o segurança declarou: "Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim".
Ainda segundo Gabriel Perline, Ana foi sucinta e não se preocupou em desenvolver as respostas para os comunicadores. Uma primeira jornalista teria levado "um enquadro" do segurança da cantora após fazer uma pergunta complementar, em busca de uma declaração mais elaborada. O segundo jornalista também recebeu uma resposta praticamente monossilábica da jovem.
De acordo com o colunista, nesse momento, o segurança puxou o repórter pelo braço e gritou que todos tinham que sair imediatamente do camarim de Ana. Segundo ele, a pergunta feita pelo segundo jornalista era se ela tinha pretensão de repetir a parceria com Melody, que levou as cantoras ao topo das paradas musicais no Brasil. Ela teria respondido que só faria se o convite viesse da funkeira e que teria outras prioridades. Vale lembrar que, até o momento, "Pipoco" é o único hit da sertaneja.
Na tarde desta segunda-feira (14), Ana Castela utilizou as redes sociais para negar os episódios relatados pelo colunista. Ela garante que os atendimentos no camarim ocorreram de forma tranquila.
"A única coisa que eu pedi foi pra fazerem poucas perguntas porque minha voz tava ruim ontem. Saibam que é fake news, eu nunca na minha fui arrogante com alguém", disse Ana, que completou: "Eu não tô tendo dias tão legais, nem por isso eu vou deixar de ser... Eu vou ser ruim com alguém. Nunca na minha vida".
Ana ainda garantiu que não teve tom de desdém ao falar sobre uma futura parceria com Melody. "Eu falei assim: 'Ah, gente, eu e ela foi só uma participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo, eu tô aqui'. Mas esse povo sabe deixar a gente chateado, esquece que a gente é humano", lamentou.
O colunista Gabriel Perline garante ter áudios que provam o comportamento de Ana durante o evento, mas até o fechamento da matéria, não havia divulgado.