Amiga e colega de profissão de Paulo Gustavo, Mônica Martelli comemorou mobilização nacional após piora do humorista, com Covid-19, e agradeceu orações pela sua recuperação. A apresentadora do "Saia Justa" compartilhou frase inspiradora em seu perfil no Instagram e escreveu: "Vocês são parte da recuperação do meu irmão". A situação atual do ator é considerada grave pela equipe médica, e ele segue intubado e respirando com "pulmão artificial" na UTI do Copa Star.
Mônica Martelli usou as redes sociais para publicar uma mensagem inspiradora. Ela, que chorou ao vivo por medo de perder o amigo, voltou a se mostrar confiante na recuperação do humorista e dividiu com os fãs uma frase em homenagem ao companheiro de profissão. "Paulo Gustavo, você que já fez o Brasil sorrir tanto, agora faz orar", dizia a publicação.
Diante da onda de boas energias e da adesão do público às correntes de oração da família, Mônica garantiu: "Ele vai ficar TÃO FELIZ quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele". E completou, novamente se referindo ao ator e humorista como "irmão". "Vocês são parte da recuperação do meu irmão. Muito obrigada."
Veja o post da amiga de Paulo Gustavo abaixo:
E Mônica Martelli não está sozinha nessa. Outras amigas famosas do humorista fizeram coro às palavras da estrela de "Os Homens São de Marte" nas redes sociais. Fernanda Gentil, Glenda Kozlowski, Alexandra Richter e Isabella Fiorentino são algumas delas.
"Vai mesmo", confirmou a apresentadora do "Se Joga" na TV Globo. "Já está curado! Amém!", reforçou a jornalista que estreou na Band. "Missão", comentou Alexandra, que contracena com Paulo em "Minha Mãe é Uma Peça". "O tempo todo pensando nele!", dividiu a modelo e consultora do "Esquadrão da Moda".
Marido e pai dos filhos de Paulo Gustavo, Thales Bretas vem comentando sobre o estado de saúde do amado nas redes sociais. Recentemente, ele compartilhou uma foto com o humorista em seu perfil do Instagram, durante viagem a Portugal, e contou: "Nossa amiga me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da Tati, que me emprestou essa linda imagem".
Na sequência, ele continuou: "O quadro clínico do meu amor, Paulo Gustavo, está difícil, mas para ele nada é impossível. E nem pra Ele, nosso Deus. Essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa". Thales está otimista na recuperação do marido desde o início, quando ele foi internado por "orientação médica" no dia 13 de março.
(Por Bruna Vilar)