A polêmica entre Neymar e as mineiras que viajaram para Barcelona, que estremeceu o namoro do craque e Bruna Marquezine, ganhou um novo capítulo. Tatiana de Carvalho, amiga do jogador, esteve na Espanha no mesmo período que as meninas.
Intrigada com a repercussão do caso, a produtora artística, que trabalha com o cantor Thiaguinho, usou a sua conta no Instagram para defender o atleta e chegou a afirmar que as duas não estavam com boas intenções e premeditaram toda essa história, garantindo que Neymar foi uma vítima de tudo isso.
"Estou assustada por estar vendo de perto a maldade do ser humano. Eu e duas amigas estamos a trabalho em Barcelona e fomos visitar o Neymar, um amigo que há tempos não via. Lá chegando, encontrei o Ney, o Gil Cebola e duas amigas deles. Estas duas meninas que nunca vi na vida, sem que ninguém percebesse, tiraram fotos da casa, da gente e do Neymar, sei lá com qual intenção. Claro que boas não eram. E causaram uma enorme confusão", contou.
"Até que ponto esse povo é capaz de chegar para conseguir seus quinze minutinhos de fama? E pior, usar o Neymar, a fama dele, que abriu a porta da sua casa para elas. Trabalho no meio artístico há muito tempo, mas nunca vi uma história tão premeditada como essa, com tanta mentira, maldade... Amigo, espero que você não mude o seu jeito por conta desse episódio. E, Gil, que você escolha melhor as suas amizades. A única coisa boa é que você vai eliminar essas duas da sua vida", completou.
O craque do Barcelona ainda não se pronunciou sobre o assunto. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ele e a namorada ainda continuam brigados.
Modelo nega ter ficado com Neymar
Laryssa Oliveira chegou da Espanha na última quarta-feira (11). Em conversa com a coluna, a modelo de 25 anos admitiu o encontro com o jogador e disse ter noção que isso gerou uma crise no namoro dele. "Não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", declarou.