Laryssa Oliveira, a mineira envolvida na polêmica a respeito da crise entre Neymar e Bruna Marquezine, já está de volta ao Brasil. A modelo de 25 anos chegou no país na tarde desta quarta-feira (11) e, em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", admitiu que encontrou o jogador durante a viagem à Barcelona e que isso causou a crise entre o casal hit de 2013.
"Acabei de chegar e ainda estou me inteirando sobre tudo o que aconteceu. Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e meu advogado para saber o que eu posso dizer ou não, mas vou esclarecer tudo. O que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", declarou.
Questionada a respeito se a viagem foi um convite do craque, a morena hesitou. "Muita coisa que saiu na mídia foi mentira, mas outras não. Sobre a minha ida para lá, gostaria de não falar por enquanto. O que importa é que estou bem. Todos esses detalhes da viagem eu vou sentar com o meu pai para decidir o que vai ser feito. Só sei que a história não era para ter se encaminhado dessa forma, não sou famosa", disse.
Laryssa também se pronunciou em sua conta no Facebook, assim que desembarcou em São Paulo, e estava na espera de sua conexão para Minas Gerais. "Acabei de pisar em solo brasileiro, e agora que estou tendo a noção do que está acontecendo comigo. Estou em choque, e ainda não tenho condições de falar nada sobre o assunto", disse.
"Sobre as críticas, posso ser sincera? Quem tem a consciência tranquila, Deus no coração e coragem no peito, não se importa com qualquer tipo de comentário negativo. Assim que eu organizar minha vida, colocar a cabeça em ordem e respirar fundo, vou explicar a todos vocês o que aconteceu", acrescentou.
A modelo viajou na última sexta-feira (6) para Barcelona ao lado de uma amiga, Anny Alves, de 19 anos. Laryssa e Neymar têm várias fotos antigas juntos, pois eles se conhecem dos tempos em que eles moravam em Santos e o atleta jogava pelo time homônimo.
De acordo com uma fonte da coluna, Bruna terminou o namoro assim que soube que o namorado convidou duas moças para passar uns dias com ele. Ela chegou a deixar de seguir o jogador no Instagram e postou uma foto com a mensagem "Passou... É para frente que se olha!".
Pouco tempo depois, Neymar publicou uma foto do casal se beijando, dando a entender que eles voltaram às boas. "Amor que nunca acaba", legendou. E a atriz confirmou ao Purepeople. "Está tudo bem entre a gente", disse.