A lista de prejuízos causados pela atriz Amanda Bynes não para de aumentar. Internada na última segunda-feira (22) na ala psiquiátrica de um hospital em Los Angeles por iniciar um incêndio em frente a uma residência, ela teria destruído um quarto de hotel antes de ser hospitalizada, afirma o site britânico TMZ, em nota publicada neste sábado (27).
Amanda quebrou o alarme de incêndio do quarto e espalhou lixo e maquiagem pelo local. segundo o site, a atriz alegou que quebrou o dispositivo porque estava obcecada com a ideia de ser filmada.
Depois de mais esta confusão, a conta do hotel já chegou a quase R$20 mil (cerca de nove mil dólares) pelos nove dias de estadia. O estabelecimento afirma que ainda está calculando o prejuízo total.
De acordo com o TMZ, o estado psicológico da ex-atriz mirim é preocupante. Ela chega a gritar e a ameaçar as pessoas frequentemente.
Na última quinta-feira (25), Amanda foi transferida para um hospital coberta por um lençol após ter tentado invadir uma propriedade e atear fogo a uma residência em Thousand Oaks, na Califórnia.
A atriz já era considerada uma garota-problema muito antes da internação. Pelo Twitter, ela chegou a discutir com Rihanna e chamou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de "feio". Em maio deste ano, Amanda foi presa após provocar um tumulto com gritos e jogar objetos pela janela de seu apartamento.
Amanda Bynes deverá permanecer na ala psiquiátrica do hospital por mais duas semanas sem permissão, inclusive, de sair do local desacompanhada.