Com quase 10 anos de carreira, Marina Sena estourou após lançar o seu primeiro álbum solo, 'De Primeira', em 2021. A partir daí, não parou mais fazer sucesso. Prova disso é que, para a primeira edição do festival The Town, foi chamada para fazer um show em homenagem a Gal Costa. No entanto, a mineira recebeu duras críticas e também ataques de muitos haters que não curtiram sua performance no palco.
Durante sua participação no 'Poc Cast', apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman, Marina Sena contou como lidou com os ataques após o show no The Town. "Não dá pra falar que eu sou a f*dona, não me atinge. Mas quando eu leio, eu não fico assim, tipo: 'Nossa, eu acho que não tenho talento, vou ter que parar mesmo'. Eu não sinto isso. Eu fico: 'Paia que essa pessoa acha isso de mim, mas ela vai ser obrigada a me ouvir'", relatou a artista.
"Eu não vou parar. Não vai ser isso que vai me parar. Porque até, eu não consigo parar. Se eu conseguisse parar, juro, eu já tinha parado. Eu estava lá em Taiobeiras vendendo calcinha com a minha mãe. Eu ia ter muito mais paz na minha vida, na minha cabeça, se eu estivesse de boa com a minha vida mais pacata. Mas eu não consigo, eu só consigo fazer o que eu tô fazendo", completou Marina Sena.
Durante o podcast, Marina Sena também falou sobre ter sido chamada de 'mimizenta' por ter respondido no Twitter os ataques que recebeu. A cantora, então, deixou claro que o seu problema não são com as críticas que recebe. "Eu tô falando pra pessoa que comenta: 'Nossa, parece um gato miando no meu telhado", declarou. "Embora eu ache ótimo, porque eu acho que realmente sou uma gata", completou brincando. Para Marina Sena, críticas construtivas são bem-vindas.