Amigos e familiares compareceram à Missa de Sétima Dia de Gal Costa nesta quarta-feira (16). A cerimônia aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Entre os presentes, estavam a esposa da cantora, a empresária Wilma Petrillo, e o filho, Gabriel, que emocionou ao revelar detalhes da rotina com a mãe. Consagrada como a maior cantora do Brasil, a artista morreu aos 77 anos.
A Missa de Sétimo Dia na capital paulista aconteceu um dia depois da cerimônia religiosa no Rio de Janeiro, que contou com a presença de Moreno, filho de Caetano Veloso e afilhado de Gal, e Sophie Charlotte, que deu vida à artista em um filme que será lançado no ano que vem. Acesse a galeria acima e veja as fotos.
Wilma Petrillo tem 72 anos e passou os últimos 24 anos ao lado de Gal. A parceria das duas estava selada, também, na vida profissional. Ela era empresária da cantora e sócia em duas empresas artísticas.
Gal se tornou mãe de Gabriel em 2007. A artista adotou a criança aos 2 anos de idade depois de conhecê-lo em um abrigo do Rio de Janeiro; hoje, o rapaz tem 17. O menino também foi criado por Wilma, a quem ele chama carinhosamente de madrinha.
Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, a cantora revelou que tentou engravidar durante muito tempo, mas tinha as trompas obstruídas. Nos últimos anos, os três moravam juntos em São Paulo na companhia de mais dois cachorrinhos.