Alvarinho Garnero, filho do apresentador Alvaro Garnero, falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Paris Hilton. O estudante contou que conheceu a socialite muito antes de ficar com ela em Ibiza, nas útlimas semanas.
"Foi no Café de La Musique de Mônaco, em maio. Eu e ela estávamos na cidade para ver o Grande Prêmio de Fórmula 1 e fomos apresentados por intermédio de amigos libaneses em comum. Vimos que temos várias ligações, ela já tocou no Brasil no Café de La Musique, que tinha meu pai como sócio. A Paris foi simpática e trocamos telefones. Desde então, começamos a nos falar. Há duas semanas, nos reencontramos em Ibiza",disse em entrevista à revista "Veja Sâo Paulo".
Alvaro garante que os dois ainda mantêm contato depois dos dias de diversão em Ibiza, na Espanha. O estudante até convidou Paris para passar o Réveillon junto com ele no Brasil. "Fiz um convite para ele passar o réveillon em Trancoso, mas ainda não é certeza que ela vá. Paris tem alguns compromissos profissionais como DJ, mas quero que ela consiga". O casal foi fotografado jantando na companhia de Zac Efron e Michelle Rodriguez no balneário.
A diferença de idade não é um problema para Alvarinho. Paris tem 33 e ele, apenas 18. "Já namorei meninas de 20 anos e gosto de mulheres que tenham maturidade. Além disso, muita gente pensa que tenho 20, 22 anos. Quando saio, prefiro não falar a minha idade porque ela não diz muita coisa", garantiu.
Alvarinho acaba de terminar o ensino médio na Suíça, onde mora, e ainda não sabe qual faculdade cursar. "Terminei o ensino médio na Suíça, onde ainda moro. Estou decidindo qual curso fazer na universidade. Estou na dúvida entre administração de empresas e marketing. Quero fazer faculdade em Londres e depois trabalhar na Brazil Invest, empresa do meu avô, que tem um escritório em Mônaco. Tenho contatos na Europa e penso que posso aprender muito na empresa".