Prestes a voltar à TV em "Rock Story", Alinne Moraes já gravou as primeiras cenas como a vilã Diana, personagem inspirada em Beyoncé e Victoria Beckham. Na trama, prevista para estrear em novembro, a atriz será uma mulher sensual que transborda autoestima. O figurino, inclusive, agradou a própria. "As roupas me lembram as minhas, eu me identifico muito com o guarda-roupa dela", disse ao "Gshow".
Alinne contou também que precisou clarear os fios para adotar um visual mais ousado. "Eu gosto de mudar. Quando você pega um personagem novo, é como se você mudasse o seu trabalho. Você acaba sugando um pouquinho também. O cabelo, a personagem... Tudo muda você um pouco", opinou.
Na história, Diana vai comandar a gravadora Som Discos, onde é diretora artística. Casada com o protagonista Gui Santiago (Vladimir Brichta), amigo do vilão e empresário Lázaro (João Vicente de Castro), ela passa por uma crise conjugal com o roqueiro e se envolve com o ídolo pop Léo Régis, vivido por Rafael Vitti.
"Eu acho que ela está tão desgostosa com o casamento que nem se enxerga mais como mulher, só como uma profissional séria. Até que se apaixona por um garoto mais novo e ele realmente gosta dessa mulher. Ela, então, se abre e se deixa levar por essa relação, se torna uma menina de novo. Uma nova Diana nasce dentro dela", analisou.
Atriz promete surpreender no folhetim: 'Diferente de tudo o que eu já fiz'
Mesmo antes da estreia, Alinne está completamente envolvida com o novo trabalho. "A Diana é muito verdadeira, muito bonita. É engraçado como eu me emociono muitas vezes com ela. Se em algum momento se tornar uma vilã, vai ser uma vilã muito humana. Estou aprendendo muito", afirmou ela, acrescentando:
"É bem diferente de tudo o que eu já fiz, principalmente da minha última personagem", comentou a global, lembrando a mocinha Lívia, de "Além do Tempo".
(Por Patrícia Dias)