Por causa da gravidez, Alinne Moraes teve que deixar o elenco da novela 'Em Família', próxima trama de Manoel Carlos no horário das 21h. Ela interpretaria a fotógrafa Marina que formará um casal lésbico com Clara, personagem de Giovanna Antonelli.
A imprensa chegou a apontar Camila Morgado como a substituta de Alinne, mas, em conversa com a colunista Regina Rito, do jornal 'O Dia' desta quinta-feira (10), o autor Manoel Carlos negou a informação.
"Não temos ninguém ainda, nem nos reunimos para pensar em um nome, mas posso lhe garantir que a Camila Morgado não será. Adoro a Camila, mas o papel não é para ela", disse ele. Sobre boatos de que Andréia Horta seria a substituta, Maneco afirmou: "Vamos fazer testes".
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Andréia foi sugerida pelo autor, mas não será escalada porque ela é a protagonista da série policial "A Teia", já pronta, mas que só vai ser exibida no ano que vem, mesma época de "Em Família".
Em entrevista recente à coluna "Gente Boa", Manoel Carlos adiantou detalhes da trama envolvendo o casal lésbico. Giovanna Antonelli será Clara, uma dona de casa comum, casada com o personagem de Reynaldo Gianecchini e mãe de um menino de 10 anos.
"Ela vai levar uma vidinha doméstica entediante e descobrirá o amor numa outra mulher. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar", contou o autor.
Sobre o polêmico beijo gay, Manoel Carlos preferiu não dar certeza se a trama o mostrará. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. Se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", disse.