Aline, personagem da atriz Vanessa Giácomo na novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", vai se disfarçar e ficar quase irreconhecível. A secretária, com quem César (Antonio Fagundes) vive uma relação extraconjugal, vai entrar em cena usando uma peruca loira, óculos de grau e um sobretudo. O que se sabe é que todas as armações da morena, que é braço direito e amante do dono do Hospital San Magno, têm um único fim: vingar a morte de sua mãe.
Segundo o jornal carioca "Extra", nos próximos capítulos, vem à tona a revelação de que Aline é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e que a secretária se aproximou de César para um acerto de contas. Ao conversar com a tia Mariah (Lucia Veríssimo), mãe biológica de Paloma, Aline dá a entender que a mãe morreu no mesmo acidente que deixou Mariah paraplégica e que César pode ter sido o culpado pela tragédia.
"É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você". Aline, então, promete à ex-bailarina que não vai falhar: "Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver".