Desde que se conheceram, Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) trocaram olhares que demosntram o interesse de um pelo outro em "Amor à Vida". E no capítulo desta quinta-feira (28), ao se encontrarem em um supermercado, os dois se entregam ao desejo e vão para a cama. Sem a máscara de boazinha, a vilã confessa estar farta de César (Antonio Fagundes) e o chama de velho.
Nos preparativos para mais uma fase de sua vingança, que consiste em deixar o marido cego, Aline encontra Ninho, que não perde tempo já chega passando uma cantada nela: "Você é uma excelente mulher. Do tipo que qualquer homem gostaria de ter". Eles conversam um pouco e logo o pintor a convida para conhecer seu ateliê, usando a desculpa de que ela precisa escolher um de seus quadros como presente de casamento. "Apareci no seu casamento num mau momento, acabou dando tudo errado. Mas agora eu quero fazer as coisas direito", ele afirma.
Já no ateliê, Aline corresponde às investidas do artista e desabafa: "Eu já estou farta daquele velho. Farta". Ninho então parte para o abraço: "Desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti o seu olhar. E te achei muito gostosa". A morena pede que ele tire a camisa e devolve o elogio: "Você sim é um homem que vale a pena". Em seguida, o novo casal se beija e vai para a cama. Apaixonada, após algum tempo Aline leva o amante para morar com ela e o marido, na casa de campo. Juntos, os dois planejam e executam a morte de Mariah (Lúcia Veríssimo).