Aline Gotschalg chamou atenção ao deixar a barriga definida e a lingerie à mostra com uma produção cheia de estilo no evento sertanejo Festeja, realizado no Rio de Janeiro no último sábado (4). "Era perceptível a grande quantidade de pessoas fixando o olhar no look, algumas pessoas fotografando e outras abordando para elogiar", disse a mineira em entrevista ao Purepeople. Com referências sporty, o visual contou com o styling de Alberth Franconaid. "Hoje em dia já somos tão próximos que ele sabe exatamente o que eu gosto. Por exemplo, lingerie à mostra é uma tendência que nós dois amamos!", contou ela.
Apesar dos olhares e de deixar parte do corpo descoberto, Aline não se sentiu desconfortável com a produção. "Escolhemos lingeries com design próprio para ficarem à mostra", explicou. Além disso, a ousadia deu o toque especial que a digital influencer e o stylist buscavam para o visual. "O look segue a tendência underwear reveal. Nós quisemos deixar um pouco de lingerie e pele à mostra e ainda colocar uma pegada esportiva", disse o profissional ao Purepeople.
O calor do outono no Rio de Janeiro acabou influenciando no look de Aline Gotschalg para o evento musical. "Eu levei uma mala cheia de roupas no estilo esportivo para nosso fitting. E, inicialmente, o cropped seria usado com uma calça de couro com detalhes de zíperes, estilo motorcycle. Porém, o calor não permitiu (risos). Aí na hora já optamos pela calça de moletom fino, que vestiu super bem, e decidi incrementar com os detalhes da lingerie e a sandália de pelinhos", contou Franconaid, que precisou intervir mais uma vez em peça do look: "O cropped inicialmente tinha mangas longas mas precisei cortá-las por conta do calor". A calça de moletom e o cropped pertencem à marca Nephew e são vendidos a R$ 169,90 e R$ 119,90, respectivamente.
Adepta de looks sem salto em viagem para a Itália, Aline Gotschalg optou por uma sandália alta de plumas para o evento, assim como o modelo de cetim rosa já usado pela cantora Anitta. "Eu amo, Rihanna foi a precursora com a sua linha para a Fenty Puma. A minha em específico foi de um contratante da ultima fashion trip que fiz para o NYFW! A marca se chama Public Desire", disse a mineira sobre o acessório, vendido a £ 30, cerca de R$ 130. A coleção da cantora de Barbados, aliás influenciou o stylist na produção. "Posso dizer que as coleções da Fenty x Puma assinadas por Rihanna e a Yeezy de Kenye West com a Adidas me influenciam bastante! No geral, nossa intenção mesmo era um look trend, nada óbvio, esportivo, fresh e sensual!!", afirmou.
(Por Vanessa Nogueira)