Aline Gotschalg sempre compartilha com fãs momentos da rotina com a maternidade do filho, Lucca, fruto do seu casamento com o produtor cultural Fernando Medeiros, nas redes sociais. Recém-chegada de Orlando, onde curtiu férias com a família, a modelo contou que procurou ajuda de uma consultora para aplicar uma rotina de sono no menino, de 2 anos. "Bom dia, meu amores! Gente, eu acordei tão feliz hoje que eu tive que vir aqui compartilhar com vocês. Estou um pouquinho sumida, eu sei, mas eu queria explicar pra vocês o que aconteceu nesses últimos três dias e por que estou tão feliz. Vocês lembram que há algum tempo eu vim aqui e compartilhei com vocês o meu desespero e pânico do Lucca não dormir mais... E vocês me passaram uma pessoa? Então, só a gente que é mãe que já passou por isso, ou que está passando, sabe a felicidade que é de ver o filho de dormir a noite inteira", disse no Stories do Instagram.
Aline – que já comentou a mudança de hábitos e estilo de vida após o nascimento do herdeiro –, se mostrou animada com o resultado: "Chego a ficar um pouco emocionada! O Lucca está com a cara inchada porque dormiu a noite inteira, então imagina o quanto ele está descansado. Então, esse choro é de felicidade e gratidão. Conseguimos! O Lucca estava com associação negativa do sono com mamadeira, presença minha e do Fernando. Não sabia nem que existia isso gente. Estou tão feliz! Minha missão nessa vida é educar e ver meu filho feliz. Vou compartilhando tudo com vocês! Perdão se estou sendo chata, mas só eu sei o que significa isso! O Lucca, na terceira noite, que foi hoje, ele dormiu a noite inteira... Juro, estou sem acreditar! O Lucca dormiu de 19h30 às 06h30 direto... Voltou a dormir e acordou 08h30".
Quem desabafou também sobre a privação do sono após ser mãe foi Sheron Menezzes. Recentemente, a atriz relatou que o filho nunca dormiu bem e, por causa disso, procurou ajuda de uma consultora do sono, assim como Bruna Hamú: "Estou fazendo um trabalho com uma consultora de sono e hoje foi minha primeira noite testando, não para dormir porque o Julinho dorme bem, graças a Deus ele dorme a noite inteira. Mas, para fazer ele dormir é meio que uma função porque tenho que ficar chacoalhando ele no colo e ele está ficando grande, daqui a pouco já não vou conseguir, ele está pesado pra mim, está me dando dor nas costas, enfim... Estou pensando mais pra frente também, quando ele ficar mais pesado".
(Por Patrícia Dias)